quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O crack uma ipidemia no mundo.

                                                                                        Erica Fernanda do N Ferreira.


        Inúmeras pessoas encontra-se dependentes de alguma coisa hoje em dia,existem pessoas dependentes em álcool,jogo,sexo,comida e ate em fazer compras,todos esse atos feito compulsivamente realmente é um vicio;Porém não são esses vícios que tem preocupado a população ultimamente, um dos um dos maiores índice de compulsividade não tem sido nenhum dos itens citados e sim a droga chamado.
       O crack é hoje em dia um dos maiores problemas de século,pesquisadores afirmam desde da primeira vez que usada,você já se torna uma pessoa dependente,é uma adrenalina rápida em questão de cinco a oito segundos passa a sensação e vem a vontade de usar novamente testemunhos de pessoas em tratamento afirmam que sobe o efeito do crack não sentem fome,frio,sono,medo, perdem diversos sentidos;A loucura pelo o crack é tão grande  que quando os viciados não tem como comprar eles, pedem,roubam e chagam ate a matar.Muitas familhias sofrem com esse problema, podemos dizer com toda certeza que o crack transformou-se em uma ipidimia,programas de televisão,rádio,jornal,igrejas estão todos juntos contra essa droga,ate os candidatos futuros governantes em suas campanhas eleitorais estão relatando o fato e prometendo ajuda, são muitas pessoas se mobilizando para tentar resolver este problema.
       Já existe clínicas especializadas no assunto,clínicas médicas e religiosas buscando uma cura,uma saída.Porem o primeiro passo para o tratamento e possivelmente chegar a cura, tem que partir do viciado o usuário tem que se concientizar que isso é uma doença e precisa de um tratamento.

Um comentário:

  1. Faltou se dirigir ao leitor de forma mais direta, colocando questinamentos e argumentos que levasse a reflexão. Esta é a característica de um artigo pessoal. Continue escrevendo.
    Um abraço!
    Professora Ecia Mônica

    ResponderExcluir